quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Consciência através da Ecologia!


GALERA!!!! 
COPIEI LITERALMENTE O QUE FOI POSTADO SOBRE O PROJETO DO COLÉGIO MURIALDO NO BLOG DO AÇÃO E DIVERSIDADE!!!! VALEU A DIVULGAÇÃO!!!


Consciência através da Ecologia!

Consciência através da Ecologia!
Como despertar a consciência de crianças e jovens para a Ecologia? A jornalista Juliana Wexel foi conhecer como os projetos Carta da Terra, do Colégio Murialdo de Caxias do Sul e o projeto Ecoparque da Associação Criança Feliz desenvolvem atividades voltadas à valorização da natureza e ao reaproveitamento de materiais junto com os alunos, professores e integrantes dos projetos. Quer saber mais como isso acontece? Se liga nessa edição do Ação e Diversidade: Consciência através da Ecologia! Enquanto a versão Youtube não vem, assista pela UCSTV: quarta, 28 de setembro, às 20h. Depois tem reprise na sexta, 20h. Sábado, 20h30 e domingo, 12h!
Olha aí a jornalista Juli Wexel e a produtora Carol Dallagnol junto com os alunos e a profe Lu do Projeto Carta da Terra na Escola Murialdo! Conhecer esse povo e o trabalho que desenvolvem foi bom demais! Vida longa ao Projeto Carta da Terra, que além de bolsas artesanais (como vocês podem ver um exemplar pendurado na Juli), também desenvolvem Biodiesel a partir de óleo de cozinha! Eles não são ótimos!?
 VALEU!!
BIOBJS - PROFE LÚ


Nenhum comentário:

Postar um comentário