sábado, 29 de julho de 2017

Lola visita Ariella em Cambará do Sul - RS

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Final da tarde de sábado, matando saudades da minha lindona Ariella Baron / inspiração da Lola antenada - passeamos pelas ruas de Cambara, fizemos um lanchinho na padaria, colocamos as novidades em dia & fechando a noite a BIOfamília se hospedou no hotel show da Ariella!!! 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
Opa ia me esquecendo, Ariella conheceu e aprovou o Victor - Namorado da Lola !!
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
"Não é sobre tudo que o seu dinheiro é capaz de comprar...
E sim sobre cada momento que juntas pudemos passar...
Contigo aprendi que o mais importante é ser do que ter...
E pelo que eu me tornei só tenho a te agradecer....
 - desistir jamais, resistir sempre!! 
BIObjs
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, bebida e área interna

Dia muito happy!!
BIObjs - BIOlú

Nenhum comentário:

Postar um comentário