quinta-feira, 12 de julho de 2018

Outubro Rosa -o ano todo

Outubro Rosa -o ano todo ... e o que dizer para essa BIOdupla João Pedro e Roberta  que estão doando mechas de cabelos: meu coração  está transbordando de amor e orgulho por vocês!! BIOgratidão
"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós... onde os sentimentos não precisam de motivos, nem os desejos de razão!!” (Gabriel García Márquez) .... que gesto lindo, por um motivo muito nobre - levar um pouco de alegria para as mulheres que estão passando por uma fase complicada da vida ... 

registro aqui o comentário do João: “Nos dias de hoje... às vezes, a gente só precisa de um carinho ....
super verdade!! .... 
eu já disse, mas vou repetir: “eu tenho os melhores alunos do mundo”.... 
e levo todos no meu  ... gestos que marcam a vida!!! 
BIOthanks!! BIOgratidão

“ Que a vida nos envolva com sua ternura e que possamos ter um coração puro para reconhecermos os milagres diários que ela nos oferece!!!” (Marcelle Melo)



"Que o medo não te tire a fé pra seguir em frente. Que nenhuma decepção te afaste da esperança, e que o desamor alheio não te impeça de 'bem querer' todo dia um pouco mais!!" (Vanessa Hass)

A imagem pode conter: Luciana Gecchelin Santini e Roberta Monteiro, pessoas sorrindo, pessoas em pé


Valeu!!
BIObjs da BIOlú

Nenhum comentário:

Postar um comentário