quarta-feira, 30 de outubro de 2019

“Às quartas, nós usamos rosa!”...


A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Vitória Dall'Agnol, Bruna Meneghin, Luiza Bisonhim, Gabriela Sgarabotto, Marina Pontel, Luciana Gecchelin Santini e Marina Bresolin, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

BIOdivando em....“Às quartas, nós usamos rosa!”...

"As vezes nos aparecem aquelas pessoas que tem brilho, que tem alma, que tem essência, que elevam, que nos acrescentam.Nos amparam, nos puxam, nos edificam...Olham nos olhos e nos tocam com fé..paz....Pessoas que são sol, que são risos, que são flores e amor e ternura.... Mais que pessoas, são amigos, são anjos.São Vida em Nossas Vidas!!!"
(Fran Ximenes)
A imagem pode conter: Luciana Gecchelin Santini, Maria Elisa Rossetti e Daniele Di Doné, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Que sejamos cada vez mais SOL e menos tempestades!! 


BIOdivando com minha “bebezona” Nathali Dalzochio, dona de um coração muito generoso, doando suas mechas, disse ela: “espero que ajude um pouquinho a pessoa que precisar, é de coração! saiba q vc me inspirou muito nesse mês pra tomar essa decisão obrigada por ser assim!”
– Nati você estará pra sempre no meu coração!! O que vem pela frente, eu não sei, mas a Fé que carrego comigo, me dá a certeza que preciso, para acreditar que dias melhores virão, que coisas surpreendentes acontecerão, que pessoas solidárias existem e que fazer o bem ao próximo só aumenta!! E eu estou muito BIOhappy “aves carinatas” que você me deu: a Coruja simboliza a reflexão, o conhecimento racional e intuitivo (muita sabedoria) e o pássaro simboliza a inteligência, a sabedoria, a leveza, a alma, a liberdade, a amizade. Eles já estão devidamente instalados na BIOhome!!
... então bora VOAR por aí, siga seus sonhos e seja muito feliz!! BIOgratidão pelo carinho!!!

A imagem pode conter: Nathali Dalzochio e Luciana Gecchelin Santini, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos


BIOdivando no outubro rosa com a queridona Catarina do 7º ano!! Coisas boas acontecem quando a gente agradece, espalha o amor, pratica a gentileza e deseja o bem!! Gratidão pelo lindo gesto de doação!! Cabelo cresce e a solidariedade também!! Que sejamos agentes da paz, do amor e da bondade! Fazer o bem vale a pena!! 

Valeu!!
BIObjs da BIOlú

Nenhum comentário:

Postar um comentário