sábado, 26 de setembro de 2015

Outubro Rosa: primeira-dama recebe convite para palestra no Colégio Murialdo

A Primeira-dama do Município, Alexandra Baldisserotto, recebeu nesta sexta-feira (25/09) as professoras Luciana Santini e Joice Soares do Colégio Murialdo. Elas entregaram um convite para o Encontro ‘Outubro Rosa: GI TAVARES: a luta continua’, que ocorre no dia 07 de outubro, às 19h30, no Teatro Murialdo. A visita foi acompanhada pelo secretário municipal de Governo, Felipe Gremelmaier.
Na ocasião, será realizada uma palestra sobre a importância da prevenção do câncer de mama com a médica oncologista, Rita Costamilan, além de um bate-papo/depoimentos com mulheres que enfrentaram a doença. Luciana Santini explicou à primeira-dama que Gi Tavares foi uma aluna da escola, que faleceu devido à doença aos 27 anos. E que de lá pra cá, a comunidade escolar se dedica a fazer e participar de campanhas de prevenção do câncer de mama.
Alexandra agradeceu ao convite, elogiando a iniciativa do ingresso solidário: doação de cabelo para peruca, lenço para cabeça ou 1kg de alimento não perecível.
A atividade do Colégio Murialdo faz parte da programação oficial do Município do Outubro Rosa – mês dedicado à prevenção e ao diagnóstico precoce do câncer de mama. A Prefeitura de Caxias promove a solenidade de lançamento da programação na próxima quarta-feira (30/09), às 8h, no 2º piso do Centro Administrativo.

Vai ser um evento muito emocionante!!

Valeu!1
BIObjs-Profe Lú


Nenhum comentário:

Postar um comentário