sexta-feira, 19 de outubro de 2018

BIOencontro cheio de amor & boas recordações!!


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna
"Hoje quero agradecer pelas pessoas. Estas que surgem na vida da gente para somar. 
Que deixam um pouquinho de si e carregam um bocadinho de nós. Agradeço por não estar sozinha. Pelo carinho e afeto dos que me envolvem. Pelo simples fato de me sentir melhor quando um pequeno gesto me rouba um riso. Hoje agradeço pelos presentes que Deus me dá a todo instante. Amigo é abraço divino!!” (Wanderly Frota )
Amo muito essas lembranças!!!
Que maravilha encontrar a minha aluninha da 2º série Melina (já crescida e com uma linda filha) e minha profe Rute da UCS.... Profe Rute do Instituto de Biotecnologia....A Mel é filha da Rute!! A Melina foi minha aluna quando tinha 7 anos, uma doce menina, com sorriso fácil e muito carinhosa (e continua com a mesma carinha).... que felicidade, saber que ainda lembra de mim, pois eu nunca te esqueci!!! Que possamos continuar esse laço de amizade.... Amei te ver e saber que temos em comum o amor pela natureza!! Vida saudável, alimentos orgânicos....!! 
Te desejo muitas alegrias e sucesso sempre!! 
Vamos marcar aquele bolo lá em casa!!! 

Rute Ribeiro Adorei te encontrar Lu! Lembro de você com muito carinho pela aluna que fostes e como uma professora muito carinhosa que da Mel! Espero que a netinha Yasmin também tenha professoras carinhosas como VOCÊ!! Obrigada


Valeu!! 
BIObjs da BIOlú

Nenhum comentário:

Postar um comentário