segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Dia fo professor


A imagem pode conter: flor e texto 
BIOcelebrando a minha missão de todos os dias 
- amo ser BIOprofe
“É fundamental diminuir a distância entre o que se 
diz e o que se faz, de tal forma que, 
num dado momento, 
a tua fala seja a tua prática.”
 (Paulo Freire)
Como é bom receber o carinho em qualquer 
momento da nossa VIDA de profe!! 
Sou Luciana , mas pode me chamar de BIOlú!! 

Gratidão pelo reconhecimento, 
pelas palavras de carinho, 
pelos sorrisos, pelos abraços e pelo amor que recebo .... esses desejos, me motivam todos os dias a ser uma profissional melhor!! BIOparabéns aos meus mestres, aos meus colegas e aos mestres que virão !! 

Elisabeth Rippel Parabéns parabéns e muitas, sim muitas alegrias junto dos teus sempre Bioalunos. Minha admiração e meu aplauso pelo belo trabalho que realizas. Bjs


Lourdes Granzotto Parabéns para nós e para vc que ainda está atuando com muita competência e amor todo o meu respeito...bjo

“Um professor sempre afeta a eternidade. Ele nunca saberá onde sua influência termina”. 
Como todo ano, venho agradecer por cada um de vocês que passou pela minha vida e deixou sua marquinha!!!  Larissa Soares ❤️ 

Valeu!! 

BIObjs da BIOlú


Nenhum comentário:

Postar um comentário