quinta-feira, 21 de junho de 2018

Triste realidade - I Dreamed a Dream

Vejam este vídeo, postado por Designer Mão de Vaca-

BIOreflexão.... 
Enquanto encaram a própria extinção, 
animais cantam
 “I Dreamed a Dream"

Triste & Emocionante!! 
O que humanos estão fazendo com o Planeta!!?!?



😢








I Dreamed a Dream


Eu sonhei um sonho no tempo passado

Quando esperanças eram elevadas e valia a pena viver

Eu sonhei que o amor nunca morreria

Eu sonhei que Deus seria indulgente


Que eu era jovem e destemido 

Quando os sonhos eram feitos, usados e desperdiçados

Não houve resgate a ser pago

Nenhum desconhecido canção, nem vinho não degustado



Mas os tigres vêm à noite

Com suas vozes suaves como trovão

Como eles despedaçam sua esperança

Como eles se transformam seus sonhos em vergonha


Ainda eu sonhar que ele vai vir até mim

Que iremos viver os anos juntos

Mas há sonhos que não podem ser

E há tempestades que não podemos prever


Eu tive um sonho que minha vida seria

Tão diferente deste inferno que estou vivendo

Tão diferente agora do que parecia

Agora a vida matou o sonho que eu sonhei

PRECISAMOS URGENTE MUDAR 
AS NOSSAS ATITUDES!!!

VALEU!!
biobjs da BIOlú

Nenhum comentário:

Postar um comentário