sexta-feira, 18 de novembro de 2011

AÇÃO CONTRA A DENGUE - sábado 19 de novembro

Galerinha VAMOS PARTICIPAR!!!

Caxias do Sul: Caminhada abre ações no Dia Nacional Contra a Dengue

               A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria da Saúde – Vigilância Ambiental, realiza no sábado, dia 19 de novembro de 2011, uma caminhada de sensibilização contra a dengue.
           O evento ocorrerá às 10h com saída da praça João Pessoa, no largo São Pelegrino, em direção à praça Dante Alighieri onde ocorrerão atividades alusivas ao Dia Nacional de Combate à Dengue.

         Segundo a responsável pelo programa de controle da dengue no município, Delvair Zortéa da Silva, o Dia “D” vai contribuir como alerta e reforçar o trabalho de conscientização realizado pela Vigilância desde o início do programa. “A ideia é sensibilizar as pessoas em relação aos riscos do mosquito que se desenvolve em água parada e, consequentemente, evitar o aparecimento do foco”.

         Conforme o Coordenador da Vigilância Ambiental, Julinho Santini, é importante que a comunidade esteja ciente dos riscos da contaminação e colabore colocando em prática as orientações. “Caxias do Sul só não vai ter dengue se nós, como moradores da cidade fizermos a nossa parte. É um trabalho conjunto”!

ENTÃO GALERA....
Estou convocando a todos para parciciparem desta caminhada no sábado!!!
XÔ SEU MOSQUITO!!
VOCÊ VAI PERDER ESSA GUERRA!
EU VOU!!! E VOCÊ?
VAMOS FAZER A NOSSA PARTE!!
SEJAMOS CIDADÃOS CONSCIENTES !!
VALEU!!
BIObjs - Profe. LÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário