sexta-feira, 20 de março de 2015

DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN - 21 de março -

                               
 Desejo que um dia não precisemos mais de apenas uma data para lembrarmos que as pessoas são iguais em seus direitos e oportunidades. Todos temos dificuldades, uns mais e outros menos, mas todos somos pessoas. Que a sociedade possa aceitar suas próprias deficiências a partir de um novo olhar sobre a diversidade humana.




ESTA PRINCESA  SE CHAMA ALICE

           

Casal cria blog encantador onde registra o cotidiano 
da filha com Síndrome de Down

O blog foi criado por Carol, uma talentosa ilustradora e designer e por Thomas, também designer e diretor de cena, com o intuito de contar um pouco do dia a dia deles convivendo com o bebê de“nariz arrebitado mais lindo de todos”. Tudo é feito com muita sensibilidade e amor transbordando pelas tampas.

Por isso, e porque merece ser compartilhado, quem quiser saber mais entre:

https://nossavidacomalice.wordpress.com/



                       

“A Alice te escolheu Carol. Lá de cima. Olhou pra baixo e pensou: É aquela ali que eu vou escolher como mãe, e ensinar que a vida não é só trabalho”. Minha amiga Loisiana repetiu isso para mim algumas vezes durante minha gravidez, pois acompanhava de perto minha rotina workaholic. O que a gente não imaginava é que Alice viria pra me ensinar muito mais que isso.   

Obrigada, Alice. 


Obrigada por ter escolhido eu e o Thomas para sermos seus pais”.

Fotos retiradas do blog e fanpage Nossa Vida com Alice.  
 Que neste 21/03, Dia Internacional da Síndrome de Down, possamos nos lembrar dos avanços, mas que ainda há muito o que se fazer para que a inclusão e o respeito realmente existam.


“O que importa é ouvir. A voz que vem do coração. Pois seja o que vier, venha o que vier.” (Canção da América).


VALEU!!
BIObjs - PROFE LÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário