segunda-feira, 12 de junho de 2017

BIOdia dos namorados



BIOinspirações- 
BIOfico Assim Sem Você
By – BIOlú

Xilema sem floema
Actina sem miosina
Sou eu assim, sem você
Enzima sem substrato
Guanina sem citosina
Sou eu assim, sem você

Por que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim

DNA sem RNA
Sístole sem diástole
Sou eu assim sem você
Adenina sem timina
Asas sem penas
Sou eu assim sem você

Tô louco pra te ver chegar
Tô louco pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo


Por quê? Por quê?
Um completa o outro!
BIOloves mais eternos que Romeu e Julieta!! BIOexplica o amor!! ❤️ 
Dedico a todos os casais de enamorados!! ( especial pro BIOmarido Julinho Santini)


...E a gente vive junto
E a gente se dá bem
Não desejamos mal a quase ninguém
E a gente vai à luta
E conhece a dor
Consideramos justa toda forma de amor!!!
e vamos RESPEITAR todas as formas de AMOR!!
Vamos viver em paz!! 

valeu!! BIObjs 
profe Lú


Nenhum comentário:

Postar um comentário