sexta-feira, 23 de março de 2018

Palestra sobre sindrome de Down - encontro formidável

Somos muitos e estamos espalhados, mas aos poucos estamos nos organizando e nos encontrando!! Os BONS são maioria!!! 
BIOdivando com a mais nova amiga 
Gabriela Slongo (com deficiência visual) uma queridona - que já me conhecia de nome e hoje nos encontramos!!! Adivinhem quem falou de mim pra ela?!?! ....
 Um dos presentes mais especiais que a vida me trouxe!!!!....sim , ela que é a inspiração da LOLA - a minha queridona Ariella Baron - Ari. 
Olha quem me conheceu hoje!?! 
Você que me mandou esse presente loiro e lindo?!? Mais uma convidada pro nosso chá !!! 
BIOdia muito happy!! 
BIObjs gatinhas!!

A imagem pode conter: Luciana Gecchelin Santini e Gabriela Slongo, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos

Valeu!!
Vida longa para a nossa amizade!!
BIObjs  da BIOlú

Nenhum comentário:

Postar um comentário