segunda-feira, 19 de outubro de 2020

OUTUBRO ROSA - doações 2020


 Outubro Rosa com distanciamento, mas com muita solidariedade!!

💗 BIOdivando com minha lindona 
Heloíse Leidens Rossi
 e suas madeixas!!💗
BIOgratidão pela doação!! 
💗💗... ela escreveu essa mensagem:
 “Neste momento difícil, espero que esta mecha de cabelo possa te trazer mais confiança e esperança!!! Não deixe de acreditar em si mesma, você é linda e vai superar esse momento. Acredite!”
Linda mensagem, Helô!!! 
🌸🌸 
Ela serve para nós também!!! Vamos sempre acreditar em dias melhores, acreditar na cura das doenças e nunca desistir!!! Eu estou BIOorgulhosa da menina/moça que você se tornou!! Se precisar, saiba que estou por aqui!! 
Conte comigo sempre!!



Por precaução: Sem beijo, sem abraço, sem aperto de mão... , mas com muito solidariedade no outubro rosa!!

"Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz! (Mario Quintana)

BIOdivando com a queridona Laura Paim e suas doações!! Estou muito BIOorgulhosa desse gesto lindo!! Acredite, fazer o bem faz bem pra alma!!

Bora seguir firme e forte!! A sua vida depende das suas escolhas e das suas decisões. Escolha ser feliz em todos os dias, batalhe pelos seus sonhos e acredite no seu potencial.... e conte comigo sempre!! 




BIOmomento fofura do Outubro Rosa💗
"Quando você consegue tocar o coração de alguém pela doçura, então a vida vale a poesia de ser amor." (Rita Schultz).... esta é Sofia de 12 anos, irmã do meu BIOilustre aluno Henrique Lovera!
Ele contou pra mana sobre a nossa atividade do coração rosa com mensagens que serão entregues para pacientes que estão em tratamento de câncer, ela ficou sensibilizada e queria saber se poderia escrever uma também!!! 💗 
Claro que você pode escrever, Princesa Sofia!!
Então, ela escreveu: “Aguente firme, acredite em você!! Você é muito forte. Confie nos seus médicos e enfermeiros, eles estão fazendo o melhor para você se recuperar!” 🌸🌸
É muita sabedoria e solidariedade numa princesa!!! Que você siga seu caminho colocando esse amor por onde passar!!
BIObjs da profe BIOlú e obrigada por contribuir com essa tarefa super importante!! 💗💗







Valeu!!
BIObjs da BIOlú



Nenhum comentário:

Postar um comentário