sexta-feira, 2 de março de 2012

reflexão - UM OUTRO MUNDO!!!

UM OUTRO MUNDO URGENTE!!!
É POSSÍVEL SIM MUDARMOS O MUNDO...
É SÓ QUERER!!
É SÓ COMEÇAR!!

 Dentre os inúmeros problemas do planeta destaco aqui, a falta de comprometimento de muitos cidadãos...
tipo, não é comigo!! eu pago!! não vou separar!!! é só um pedaço de papel!!!
Enquanto existir pessoas com esse pensamento egocêntrico...
poucos serão os resultados positivos!!!
Temos que pensar coletivamente....
o planeta é nosso e não meu!!
 a rua, a cidade é de todos e não só minha.... 
e o que eu fizer de ruim terá consequências para todos!!
Então vamos lá...comece fazendo alguma coisa...e aos poucos você estará fazendo muitas coisas para diminuir o impacto que nós humanos estamos causando ao Planeta TERRA - nossa única e grande casa!!!
VALEU GALERA!!!!
BIObjs - Profe Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário