terça-feira, 6 de setembro de 2011

CONTORNOS DE MAURO JOSÉ BETTIOL III E O BEM-TE-VI

NOS DOMINGOS PELA MANHÃ
QUANDO HÁ SOL MAURO ANDA PELA NOSSA CIDADE, PROCURANDO ALGO ...
NESTE HORÁRIO FICA A VONTADE PORQUE A CIDADE AINDA DORME... 
PRÓXIMO DA PRAÇA DANTE ELE ACHOU ESTE BEM -TE- VI... 
ESSE É MEU.....
E ESTOU COMPARTILHANDO COM VOCÊS!!!

DOMINGO DE MANHÃ QUANDO O SOL ME ESPERA 
EU NÃO ESPERO NADA .... 
E ASSIM VOU INDO COM O MAGNÍFICO MUNDO..... 
ELE É DE VIDA E DE PROGRESSO REFLITO QUE TUDO É UMA BOA EXISTÊNCIA..... 
QUANDO HÁ HARMONIA!!!! 
VEJA O BEM-TE-VI COMO EU BEM O VI.. 
TAMBÉM PARA O BEM DE TÍ.... 
(palavras de Mauro Bettiol)


MAURO!!
Bela imagem. Que inspiração!!!
Bem -te - vi.....mal - te- vi...
Na correria da cidade grande, muitas vezes deixamos de observar os detalhes... 
O que será que este  pequenino ser observa/imagina enquanto descansa sob o luminária? 
Nós devemos ter um momento para parar e observar a nossa volta...pensar sobre a nossa vida...
ainda há tempo... 
mas o tempo parece nos atropelar...
estamos sempre correndo contra o tempo... 
confesso que eu ainda não consigo administrar a
 "falta de tempo"... quem sabe um dia....
Fiquem bem!!
valeu!
biobjs - profe Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário