terça-feira, 20 de setembro de 2011

final de semana em CAMBARÁ DO SUL

Galera fui com minha família para Cambará-RS passar o final de semana.
Ficamos hospedados no FLAT CAMBARÁ  e fomos recepcionadas pelas proprietárias minha aluna  Ariella  e sua mãe Marinês - uma dupla muito especial. Adoramos os momentos que ficamos com vocês!!!
obrigada por tudo!!
Bastante amplo e confortável o flat fica no coração de Cambará do Sul, tem funcionárias muito atenciosas e também apreciamos um maravilhoso coffee break.



No sábado 17 de setembro podemos ver a chegada da cavalgada das prendas... passaram mais de 500 cavalos em frente ao flat!!! foi uma loucura...confiram as fotos:
gaúcho, Nícolas, Ramon, Ariella, Julio, Eu com Lorenzo no colo

cavalgada das prendas



Cambará do Sul

    A 980 metros de altitude, Cambará do Sul destaca-se por seu valioso tesouro nacional formado pelos cânions. A cidade foi cenário de produções artísticas como as novelas da Rede Globo Esplendor e Chocolate com Pimenta, a minissérie A Casa das Sete Mulheres e o filme Anahy de las Misiones. Cambará do Sul localiza-se na região nordeste do Rio Grande do Sul. Faz divisa com as cidades gaúchas São José dos Ausentes, Jaquirana,São Francisco de Paula e a cidade catarinense de Praia Grande.
    A origem do nome da cidade é tupi-guarani, e significa "folha de casaca rugosa", consiste no nome de uma árvore típica da região. É possível encontrar uma árvore destas na praça central da cidade, é popularmente conhecida pelos seus poderes medicinais.


Confira mais informações e imagens no site: http://www.cambaradosul.tur.br/

Eu recomendo uma visitinha a Cambará e suas belezas naturais!!
Valeu!!
biobjs - profe Lú


Nenhum comentário:

Postar um comentário