quarta-feira, 7 de setembro de 2011

DESFILE DE 7 DE SETEMBRO - COLÉGIO MURIALDO


DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL - comemoração em Caxias do Sul
Foi show a participação do colégio Murialdo,
com o tema comunicação os alunos desfilaram ao som da nossa belíssima banda!!
confiram algumas fotos:

QUEM NÃO SE COMUNICA SE TRUMBICA!!!!!(já dizia o Chacrinha)
meu Nícolas, eu e uma colega

eu e as "mimosas" da 101
parte da equipe de professores
Alisson, eu e a profe Karen com as crianças e seus lampiões
e em segundo plano a dupla - Samuel e Gabriel
eu e algumas alunas da banda

grupo de teatro do colégio

grupo de crianças com os lampiões no desfile 

Nícolas com a sua profe Larissa e o profe Augusto

bela manhã  de quarta-feira cidadãos!!!
valeu!
biobjs- profe lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário