sexta-feira, 9 de setembro de 2011

E TUDO ISSO É UMA QUESTÃO DE EDUCAÇÃO…



Vive espalhado entre nós uma falsa sensação de que “tudo ficará bem”, uma sensação de que “estou fazendo a minha parte”, mas, está mesmo? Que parte é essa? O que você faz?
Ah, você vive, trabalha, paga impostos, então, que bom para você.  Mas, saiba, isso não muda a realidade da maioria das pessoas. As pessoas estão inebriadas por uma falsa ilusão, acorrentadas ao conformismo. Temos que nos dar conta de que somos todos iguais e merecemos ser tratados assim – classe social e marcas famosas não mudam o que eu sou, não muda o que você é.
Ficar apenas sentado sentindo pena daqueles que não podem ter um emprego, ou que vivem em regiões mais pobres, não basta. Vamos logo perceber que conhecimento une e gera mais conhecimento, assim como a gentileza.
E isso não se trata da utopia da vida perfeita, mas apenas o desejo de uma vida digna. É como o mito das cavernas, dito há anos por Platão, no qual a única saída da ignorância é a educação. Ela faz com que o homem passe a viver em prol dos outros, em vez de manter-se inerte a sua própria realidade.
Acredite em um mundo melhor!
QUER SABER MAIS SOBRE ESSE MOVIMENTO... ENTRE NO SITE  - www.swu.com.br

APESAR DOS OBSTÁCULOS...
VAMOS SEGUIR O CAMINHO CERTO!!!
VAMOS FAZER A NOSSA PARTE...
VAMOS ACREDITAR QUE SOMOS CAPAZES...
E QUE TUDO É POSSÍVEL!!
ESSA É A HORA...
ESSE É O NOSSO TEMPO...
NÃO DÁ MAIS PARA ESPERAR!!!
VALEU!!
BIOBJS - PROFE LÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário